Com toda a confusão sobre nutrição e suplementação de vitamina A, muitos de vocês podem estar pensando: "Se eu mesmo suplemento em tudo?" Basta dar uma olhada na epidemia da doença que temos hoje e fazer um palpite. Br
Portanto, a questão sobre a existência de qualquer benefício real para os suplementos vitamínicos e minerais devem ser discutível até agora. Tufo nutricionista University Dr. Jeffrey Blumberg concorda.
"Mesmo se você não está doente", disse Blumberg, "alguns bem escolhidos supplements pode torná-lo muito, muito mais saudável. "! br! br! Considere os seguintes pontos (leia com atenção e deixá-los na pia – eles são tão importantes):! br! br! 1. Poucos americanos obter a Dose Diária Recomendada (RDA) para todos os nutrientes. Apenas 9% aderem às orientações dietéticas do Departamento de Agricultura.! br! br! 2. A RDA é baseado na quantidade de cada nutriente necessário para prevenir a deficiência de doenças relacionadas, como o escorbuto, beribéri, raquitismo , etc No entanto, cems de estudos confirmam que o risco de doenças crônicas como câncer e doenças do coração podem ser minimizadas tomando apenas estes nutrientes em níveis acima do RDA.! br! br! 3. É praticamente impossível obter quantidades suficientes de alguns nutrientes essenciais do alimento por si só – mesmo com as dietas mais saudáveis. Eu delineou algumas das razões porque no blog de ontem.
Considero seguintes vitaminas, antioxidantes e minerais essenciais para tomar todos os dias. Use os montantes RDAcomo uma diretriz para o mínimo que você deve tomar. Mas lembre-se, para obter um efeito de proteção que você precisa tomar, na maioria dos casos, muitas vezes a RDA. Br
ÁCIDO FÓLICO br! Esta vitamina B (também chamada de folato) reduz os níveis de homocisteína no sangue. Pesquisas já ligaram altos níveis desse aminoácido (um subproduto do metabolismo celular) para atacar o coração e os derrames. O ácido fólico também protege contra o cancro do cólon e defeitos de nascimento. Desde que estes defeitos ocorrem nos dois primeiros meses of gravidez, qualquer mulher que ainda acha que ela pode engravidar devem tomar um suplemento diário que contenha pelo menos 400 microgramas (mcg) de ácido fólico.! br! br! Fontes: vegetais de folhas verdes, nozes, ervilhas e feijões. RDA: 400 mcg.
Vitamina B-6 br! Esta vitamina trabalha com ácido fólico para quebrar homocisteína. Se todos os americanos aumentou sua ingestão diária de ácido fólico e B-6, 50.000 pessoas a menos que morrem a cada ano de ataque cardíaco e derrame.
SourcES: Carnes, aves, peixe, fígado, cereais integrais, mais frutas e legumes. RDA: 2 miligramas (mg).
VITAMINA D br! Esta vitamina facilita a absorção do organismo de cálcio na dieta. É essencial para os ossos saudáveis. E, transforma-se em mais de 2.000 importantes funções corporais – agindo mais como um hormônio (que é o que ele realmente é), do que uma vitamina. Br
Fontes: laticínios enriquecidos, fígado, ovos, óleo de fígado de bacalhau. Também é sintetizadana pele quando você está fora do sol. RDA: 400 unidades internacionais (UI).
VITAMINA E br! Junto com a vitamina C e beta-caroteno, vitamina E é um potente antioxidante. Ele neutraliza "radicais livres", pilha-prejudiciais fragmentos moleculares que circulam através do corpo.
Doses diárias de vitamina E reduzem o risco de doença cardíaca, cancro do esófago, estômago e pulmão, e cataratas e outro olho doenças.! br! br! A pesquisa também sugereque a vitamina E pode retardar a progressão de doenças neurológicas como Parkinson e Alzheimer.! br! br! Infelizmente, é difícil de obter vitamina E suficiente a partir de um baixo teor de gordura dieta saudável – para que os suplementos são necessários.! br! br! Fontes : germe de trigo, óleo vegetal (não recomendo a menos que seja um ácido graxo essencial, como óleo de linhaça, óleo de açafrão prensadas a frio, ou óleo de cânhamo), nozes. RDA: 30 unidades internacionais (UI).
CAROTENO BETA br! More mais de 200 estudos têm demonstrado que este antioxidante tem um papel fundamental na prevenção do câncer.! br! br! Fontes: cenoura brócolis, melão. RDA: Nenhum para o beta-caroteno.
SELENIUM br! Outro dos antioxidantes combatem o câncer. Um estudo realizado na China envolvendo 30.000 pessoas encontraram um risco significativamente reduzido de câncer entre os indivíduos que tomaram suplementos de vitamina E, beta-caroteno e selênio.
Fontes: peixes, mariscos, carnes, produtos lácteos. RC repolho, couve-flor, batatas, tomates. RDA: 60 mg.
CÁLCIO br! Este mineral é essencial para prevenir a osteoporose – e não é só para mulheres mais velhas também. A elevada ingestão de cálcio – juntamente com um número suficiente de vitamina D – é importante para todas as idades, para construir o tecido ósseo e conservá-lo. PLUS, os estudos mais recentes mostram em quantidades suficientes que lhe ajuda a perder gordura.
A recomendação usual para adultos é de 1.200 a 1.500 mg de cálcio por dia. Para obter estemuito da comida, você precisa beber cerca de cinco copos de leite … ou comer várias porções de iogurte, queijo ou brócolis. Para a maioria das pessoas, é mais fácil tomar um suplemento diário de cálcio (citrato de cálcio, cálcio quelado com uma proteína).
Fontes: laticínios, verduras e feijão. RDA: 800 mg.
Putting It All Together! Br br! Assim como você faz isso? E o que multivitamínico complexo mineral / você deve usar com tantos para escolher?1br
Eles sabem que existe um preço máximo, os consumidores sentem que devem pagar por vitaminas. Dar ou tomar alguns dólares este intervalo é de R $ 25 – $ 30 mensais para um fornecimento de vitaminas. Eles sabem que uma vez que este limite de preço é breeched que as vendas vão diminuir drasticamente. Por quê? Porque a maioria dos consumidores compram principalmente pelo preço, não o que está necessariamente no produto.
Como o objetivo é fazer com que os fabricantes a maior quantidade de dinheiro possível, eles estão constantemente olhando para aumentar o ""gap entre o que eles vendem suas vitaminas e aquilo que lhes custa fazê-lo. Eles sabem que não podem ir mais alto no preço, assim que procurar formas de reduzir seus custos de matérias-primas. br! br! As principais formas Eles fazem isto é, reduzindo o número total, bem como as quantidades de vitaminas e minerais que incluem em seus produtos. Eles também ficar longe de adicionar qualquer um dos mais caros (mas altamente eficaz) queridos.! br! br! Mas o que você pagaria por uma saúde melhor? Are you willing ao níquel e moeda de dez centavos, o bem mais precioso que você possui?! br! br! Que se você soube hoje que você iria desenvolver uma doença fatal por causa de seus maus hábitos alimentares? E se você aprendeu que a suplementação com vitaminas essenciais, minerais, antioxidantes e reduziria sua chance de conseguir que a doença? Será que você não procurar os melhores?
Você tem seguro para si e sua família? Por que não começar o mais barato tipo de seguro você podeget? De alta potência vitaminas, antioxidantes e minerais
Sempre ir com o melhor vitamina / complexo mineral você pode pagar. Lembre-se … ou seja, pagar um pouco mais agora … ou muito mais tarde.
- No Comments