Grãos de café verde apresentaram um novo jogador na arena antioxidante. Um extrato de café verde foi encontrado para ter um forte efeito antioxidante do que os antioxidantes estabelecido como o chá verde e extrato de semente de uva. ! br! br! O componente ativo do café, que é responsável por seus muitos benefícios de saúde é um composto chamado ácido clorogênico. Ele neutraliza os radicais livres, e aborda o problema dos radicais hidroxila, o que pode levar à degeneração celular se LEFt desmarcada. O ácido clorogênico também ajuda a regular o metabolismo. Comparado ao chá verde e extrato de semente de uva, extrato verde do feijão de café é duas vezes mais eficaz na absorção de radicais livres de oxigênio. ! br! br! Uma das vantagens de usar o extrato verde do feijão de café é que os efeitos negativos do café são evitados. O ácido clorogênico é pensado para estimular o metabolismo, alterando o modo como a glucose é absorvido pelo organismo. E ela não contém ácidos cafeico, que dão um impulso aos níveis de energiacomo o café regular. Mas ao contrário de café fervido, extrato de café verde do feijão não contém cafestol, que é um diterpeno. Junto com seu kahweol diterpeno parente, cafestol aumenta as concentrações do colesterol "mau", o LDL, para níveis que ao longo da vida pode aumentar o risco de doença cardíaca coronária em até 20% Estes diterpenos também teve um efeito sobre os níveis de fígado enzimas medido. Quando estes são elevados, é um indicador de estresse sobre o fígado. No entanto, oestudo que mediu este encontrou este foi um efeito transitório, e também que os níveis de enzimas hepáticas foram muito menores do que aqueles com doença hepática.! br! br! Como uma nota lateral sobre o efeito da saúde dos diterpenos encontrados no café regular, verificou-se que simplesmente beber café de filtro, nenhum destes efeitos sobre os níveis de colesterol ou o fígado ocorreu. O filtro de café removeu os diterpenos agressor. E os níveis destes diterpenos em café instantâneo são muito baixos. Br
OtheR benefícios de grão de café verde extrato incluem um aumento da eficácia dos analgésicos, especialmente para medicamentos de enxaqueca, uma redução no risco de diabetes; e ajudando o corpo a queimar uma maior proporção de lipídios (gorduras) em relação aos carboidratos, o que poderia ajudar com fadiga muscular para atletas e fisiculturistas.! br! br! Curiosamente, sobre o tema da cafeína ea doença de fígado, outros estudos indicaram que pode, de facto, a saúde do fígado suporte para algunspessoas. Aqueles que estavam no risco elevado de desenvolver a doença do fígado devido ao excesso de álcool foram encontrados menos propensos a sofrer danos no fígado, se bebiam mais de duas xícaras de café ou chá por dia. Este foi um estudo de base populacional, e não um ensaio clínico, e por isso não é conclusivo sobre o assunto. Mas oferece algumas informações promissoras. Aqueles que bebem em excesso de duas ou mais xícaras por dia tinham metade da probabilidade de desenvolver a doença de fígado, em comparação com aquelas que bebem menos de uma xícara por dia. Researqueiros não sabem o que causou este efeito protetor.! br! br! Uma das críticas de café em relação à saúde é que ele rouba cálcio dos ossos. Mas este efeito foi encontrado para ser subestimada, pelo menos em crianças. E os adultos que consomem uma dieta com níveis suficientes de cálcio estará protegido contra a pequena quantidade de cálcio que é perdido devido ao consumo de café. ! br! br! Então o velho axioma de que a cafeína pode stunt crescimento de uma criança é um mito. Baseou-se on o fato de que, em estudos mais antigos, a cafeína foi associado com baixa massa óssea, porque esses estudos foram feitos em pessoas idosas que ambos beberam um lote de café e tinha dietas que foram baixas em cálcio. Estudos recentes em seguida os E.U. 80 adolescentes com mais de 6 anos, e não encontraram nenhuma diferença na densidade óssea das pessoas com um alto nível de cafeína em sua dieta, em comparação com aqueles adolescentes que tinham pouca cafeína. Outros estudos determinaram que a quantidade de cálcio perdida dos ossos é pequeno e can ser equilibrado por ter cálcio suficiente em sua dieta.! br! br! Referências: 1. Australiana Healthy Food Magazine, janeiro.
2. nutraingredients.com / news / ng.asp? n = 643516 & m = 1FSND06 & idp = 2 & c = qgtqmovbyiaxdub! br! sciencenews.org/pages/sn_arch/11_30_96/food.htm! br!
- No Comments