Durante séculos, agora, os benefícios do chá verde dietas têm sido objecto de inúmeros escritos e investigações científicas. ! br! br! Mais de quatro mil anos atrás, a dieta do chá verde tornou-se uma bebida do grampo para a maioria dos asiáticos por causa de sua saúde e inúmeros benefícios medicinais. Diz-se que o imperador chinês Shen Nung foi o primeiro a ter descoberto dieta do chá verde. Imperador Shen Nung foi relatado para ter sido água fervente, quando algumas folhas de uma planta próxima caiu hé pote. As folhas realmente veio de Camellia sinensis, a erva de que a dieta do chá verde é extraído. ! br! br! Ter uma dieta do chá verde está associada a vários benefícios à saúde. Uma das vantagens de ter uma dieta do chá verde está fornecendo uma potencial cura para o cancro. Segundo alguns estudos, certas substâncias na dieta do chá verde pode destruir as células cancerosas sem danificar os tecidos vizinhos saudáveis. Esta substância em dietas de chá verde é chamada epigalocatequina galato (EGCG).! br! br! Os resultados do estudo sobre o benefício de câncer de chá verde dietas foram surpreendentes e que conduziram a outras mais pesquisas que investigam outros aspectos da dieta do chá verde. Em um estudo conduzido por cientistas americanos e suíços da Universidade de Genebra, descobriu-se que o EGCG encontrado no chá verde dietas podem aumentar as despesas de 24-hora de energia do corpo. Eles concluíram que este é devido à capacidade dos antioxidantes presentes na dieta do chá verde para estimular thermogenesis, também conhecido como o metabolismo da gordura. De acordo com seus resultados, as pessoas que estavam em uma dieta do chá verde apresentaram um significativo aumento de quatro por cento em suas taxas metabólicas normais. Isso levou os cientistas a concluir que a dieta do chá verde tem um fator importante que contribui na perda de peso.
Outro estudo realizado na China, foi concebido para investigar mais sobre a dieta do chá verde benefício da perda de peso. Eles decidiram que, desde a dieta do chá verde pode aumentar significativamente o metabolismo da gordura,dieta do chá verde, em seguida, provavelmente ajudaria a reduzir os níveis de colesterol baixo também. Sua hipótese foi comprovada quando introduziram dieta do chá verde em 240 pessoas com leve a níveis extremamente elevados de colesterol. Depois de apenas doze semanas, eles observaram que aqueles em uma dieta do chá verde caiu dezasseis por cento nos seus níveis de colesterol.
Com base no estudo acima, ele também pode ser hipotetizado que a dieta do chá verde pode curar a obesidade. O chá verde dieta de polifenóis catequina pode atrasar a reaction de lipases gástricas e pancreáticas no corpo. Estas enzimas são as responsáveis pelo armazenamento das calorias em gorduras no corpo. Ao atrasar essas enzimas, a dieta do chá verde pode, portanto, diminuir a concentração de gordura e prevenir a obesidade nas pessoas.
Sendo um suplemento verdadeiramente notável nutricional, dieta do chá verde é usada para melhorar a saúde do corpo de muitas maneiras. Outros estudos foram feitos sobre os benefícios do chá verde dietas. As mais recentes foram capazes de provar que o verdedieta do chá pode efetivamente proteger a pele dos danos causados por radiação ultravioleta. Dieta do chá verde também é amplamente reconhecido como uma substância que pode proteger contra muitos tipos de câncer, tais como o cancro do estômago, câncer de ovário, câncer de cólon, câncer bucal, câncer de próstata e de mama e câncer cervical.
- No Comments